quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Pingente Coração Bandeira

4 comentários:

Chiliquitas disse...

Lê,
Este é o formato da bandeira achei que coube melhor no coração!

Dany Braga disse...

olá! Acabo de ver o e-mail e vim dar uma espiada no blog! Eu nunca soube usar brilhos....ainda preciso de acostumar! Mas o trabalho está bem legal! Deve ser difícil fazer essas tramas, heim??? Boa sorte para vcs!!! beijo grande e obrigada por acompanharem o blog! beijos, Dany

Lele disse...

Vc escreveu Le, está se referindo a mim ou a outra Le? Eu encomendei bandeira do Brasil??

Lele disse...

Acho que vou querer uma dessas pra Copa! Vou arrasar, já imagino todas as mhas amigas pulando no meu pescoço querendo uma igual, perguntando onde comprei, e eu tirando onda direi que é modelo exclusibo by Chiliquitas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk